segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


Anteriormente em Survivor: "Dez dos maiores fãs de Survivor foram colocados contra dez favoritos de temporadas antigas. E imediatamente os Favorites queriam mostrar aos Fans quem manda. Enquanto os Favorites se sentiam em casa, os Fans lutavam para se adaptar e alianças começaram a separá-los. Mas as coisas mudaram para os Fans: fizeram fogo e venceram o primeiro Desafio de Imunidade. Com os Favorites enfrentando o Conselho Tribal, Philip e Francesca reavivaram suas antiga rixa. Philip recriou a aliança 'Os Sorrateiros' mirando em Francesca, enquanto ela montou uma coalizão anti-Philip, deixando Cochran e Dawn em cima do muro. No Conselho Tribal, história foi feita quando Francesca se tornou a única participante a ser primeira eliminada duas vezes."



Fiquei super xatiado com a saída da Francesca (só valeu pela aomilhação internacional que a mulher tomou). Eu esperava me livrar de Philip na estréia, que seria uma delícia, mas infelizmente não rolou (go Brandon).

 

Na volta do CT, Brandon, Brenda e Erik sentiram que estavam excluídos e provavelmente com um pé fora de Caramoan. Dawn foi fazer mimimi se desculpar por não ter votado com eles e Brandon jogou umas verdades na cara dela, dizendo que ela e Cochran são losers (páaaaah) e fizeram uma péssima jogada (páaaaah). E adivinhem o que ela foi fazer depois disso? Sim, chorar.


Após isso Brandon foi falar com Erik e depois num depoimento (no qual ficou possuído pelo ~ritmo ragatanga~), que está sentindo um "Russel Hantz" entrar dentro dele. Esperamos querido Brandon, esperamos.

Depois disso tivemos nosso segundo Challenge, valendo imunidade e um kit de pesca. Cata a reação dos Fans quando viram quem foi a bi-primeira-eliminada:

Esquecemos que assim como nós, eles também são fãs de Survivor e têm o mesmo direito de trollar rir.

No desafio, 3 pessoas tinham que ir nadando até uma plataforma no meio da água. Nessa plataforma eles teriam que mergulhar e pegar argolas que estavam presas no fundo. Após os 3 pegarem todas as argolas, eles subiam numa outra plataforma e eram puxados por outros 3 membros da tribo. Quando chegassem na praia, os outros 2 membros tinham que acertar 3 argolas em 3 postes. A tribo que acertasse primeiro, ganhava a recompensa e estavam a salvo da eliminação..

Dessa vez os Favorites se deram melhor, veja como foi:


Favorites venceram com uma folga, Brandon provocou e os Fans ficaram... Vocês sabem.


Voltando ao acampamento, os Fans começaram com o mimimi de que vão "dar a volta por cima", e "os Favorites" eram mais fortes e tals. Pensei: "Que saco, vai começar a mesma historinha de sempre" até que Deus nos abençoa e manda um #NaOnkaFeelings no acampamento e começa o barraco (pros Fans).

Começou quando Reynold falou pro Shamar que ele não pode reclamar, pois ele não faz nada no acampamento (o que é verdade), e falou que o comportamento dele não é aceitável de onde ele vem. Shamar começou a retrucar e falar sem parar e ninguém entendeu uma palavra do que ele disse.


Reynold sabia que sua aliança com Eddie, Hole e Allie estava em minoria, e foi tentar falar com Matt. Matt disse pra ele que também queria Shamar eliminado imediatamente. Mas logo depois disso, Matt falou em um depoimento que tem duas opções: ir com a aliança dos lindos ~"We Are Young"~ (Eddie, Reyonld, Hole e Allie) ou ir com a dos feios ~Velha-Guarda~ (Sherri, Shamar, Julia, Laura e Michael).

Reynold não parou por aí. Depois de tentar convencer Matt, baixou um Russell Hantz dentro de si (dois Russells no mesmo episódio, é muito amô) e foi caçar um ídolo de imunidade sem pista (aleluia um Fã inteligente). And...

 

Depois de acha-lo, ele disse "Agora só não posso deixar ninguém saber que eu o tenho". Criamos esperanças para um blindside épico na cara do ShamOnka, então vamos ao CT.


Nossas expectativas para o CT era Shamar NaOnkando novamente, mas não rolou. Mas teve Reynold e e Eddie atacando Shamar e jogando na cara de todo mundo que ele não trabalha, não faz nada e só fica deitado (fato).

Estava tudo calmo, até que Laura decide nos mostrar a dEaba que tem dentro de si. Ela provocou Reynold, mandando uma indireta "Eu pensei que votaríamos como uma família, mas hoje eu vi um volume no bolso de alguém" (todos olham pro bombeiro magya achando que sua mangueira estava em ação). Reynold decide contar tudo e expõe seu ídolo.


Todos ficaram surpresos, inclusive Jeff. Até parece que esse povo nunca assistiu Survivor.

É uma jogada arriscar expor um ídolo, mas naquela situação Reynold não tinha o que perder, já que sua aliança estava em minoria. Depois dessa exposição do ídolo, a aliança dos feios já tinham em mente uma segunda opção, que era Allie. Então já sabiamos que a eliminação estava entre ela e Shamar. Veja como foi a votação:


Reynold não usou o ídolo e com uma votação de 6x4, Allie, sua aliada, foi eliminada.


Curtimos pois provavelmente Shamar NaOnkará novamente, porém foi uma jogada ruim dos Fans, já que Shamar não ajuda no acampamento e Allie era boa nos desafios.

Reynold poderia ter sido mais inteligente e ter mostrado o ídolo para o Matt e Michael, que com certeza mudariam de aliança e votariam junto com eles para eliminar Shamar (jogada usada por Yul em Cook Islands, quando sua aliança era minoria).

Por: Reality Troll 25.2.13

3 Comentários. Comente Aqui

3 comentários:

  1. Muito bom o seu texto e eu to gostando muito mais dessa fas dessa temporada caramoan do que os fas de Micronesia ... E eu queria que o Shamar fosse eliminado mas adorei o episódio shahsahs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O elenco dos Fans tá excelente, Sherri, Laura, Eddie, Reynold e Matt são muuuuitos jogadores e prometem. Na promo do próximo episódio tem Shamar NaOnkando novamente <3
      Muita gente não gosta do Fans de Micronesia, mas eu gosto. Teve bons jogadores lá que não recebem muita atenção pela edição (Natalie, Alexis, Tracy, Joel...).

      Excluir
  2. Vocês estão gostando tanto dessa temporada assim? pq eu não o jeito é esperar a temporada 27 que provavelmente tera Parvati e Sandra

    ResponderExcluir


# Compartilhe