terça-feira, 15 de janeiro de 2013


  Primeira semana, primeira eliminação. Talvez a mais esperada e a menos aceitável de todas as edições do BBB. Tivemos um programa super rápido, corrido, um pouco monótono até. Monótono talvez pela preferência exagerada da cúpula BBB pelo Dhomini.

  A edição começou mostrando aquilo que nós já adiantamos pra vocês aqui. A briga entre Dhomini e Eliéser, mostrando logo em seguida a declarada antipatia que Bial tem de Eliéser desde a eliminação de Cacau. Vimos uma edição super parcial, favorecendo em todos os momentos a participação de Dhomini, que teve mais destaques que os destaques da noite.


  Rolou um VT de pegação que nos fez sentir um tantinho de V.A. desse povinho que paga paixão na primeira semana. Novamente tivemos os estereótipos mais batidos do BBB, a piriguete despachada com a pussy on fire pelo flopado príncipe da primeira semana. Umas palavrinhas pra você Fernanda, tentando fazer a Maria: NUNCA SERÁ, JAMAIS SERÁ!


  Logo em seguida tivemos um vídeo, que novamente pimpou Dhomini, mas que também nos proporcionou bons momentos de menina Fani, Nati, Maroca, Eliéser e Yuri em suas respectivas edições. Foi um recap delicinha de assistir!


  O melhor momento da noite ficou por conta de Maurício Ricardo, NUNCA PENSEI! Como um prefácio da eliminação de Aline, tivemos uma charge divertidíssima que retratou perfeitamente a trajetória de Aline durante o programa, da forma mais linda possível.


  E pra consumar aquilo que era esperado, Bial aparece pra buscar o primeiro eliminado da 13ª edição. Em seu discurso, Bial disse que cada um ali tem um produto que precisa ser vendido. E para que se venda esse produto, há que se convencer o público a comprar. Bial disse também que a verdade pode vencer e que no território da invenção, independe se você é novato ou calouro, que para que alguém acredite na sua verdade é preciso que alguém te escute.


  Seria perfeito se o participante da noite fosse Ivan. No BBB, para que a gente convença alguém de que algo é bom, o simples comodismo, a calmaria, o ~coração bão~ bastam. Se esconder, se reprimir são atitudes essenciais aos que almejam chegar o mais longe possível no programa.


  Perdemos a única que até agora mostrou a que veio, perdemos a campeã perfeita. Digo e repito, só teremos O CAMPEÃO em alguma edição do BBB, quando o programa deixar de ser uma vitrine de valores morais. Aline foi a primeira eliminada, mas poderia muito bem ser a vencedora. A espontaneidade, a verdade, a impaciência, a ansiedade, o furacão humano que é Aline foram preteridos pelo estereótipo perfeito de um participante que daqui a algumas semanas será eliminado e completamente esquecido, tirando a oportunidade de poder termos assistido àquela que tornou-se perfeita exatamente por não ser.


  Novamente o BBB perde e mais ainda o público, que infelizmente contenta-se com tão pouco. Realmente, Aline, você é demais pra gente, volte quando esses 77% aprenderem o mínimo que seja com os 23%. Você sai hoje muito mais do que Helena, hoje você sai ALINE!


8 comentários:

  1. não sei porque, mas bem na hora que eu tava lendo o texto, caiu um cisco no meu olho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja o mesmo cisco que permaneceu no meu durante toda criação do post! :/

      Excluir
  2. Falou Tudo, uma pena Aline sair logo na 1ª semana.O povo mostrou que ainda ñ aprendeu a votar infelizmente.Parabéns o Blog está show de bola :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia o povo aprende, assim esperamos. A gente agradece!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Aline não merecia sair, era a "figura" mais verdadeira, a que não fez tipo em momento algum ;$
    O público não sabe escolher mesmo .. entre uma planta e uma queen, claro que a diwa da Aline deveria ficar né ? Enfim, pena que ela já saiu, e não podemos fazer simplesmente, nada ! Mas uma coisa eu sei.: Ela nunca será esquecida pelos seus fãns !

    ALINE CAMPEÃ MORAL DO BBB, APENAX ! Por que o corpo dela é brindado, beijo pro recalque ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, independente de ter sido a primeira eliminada, ela estará sempre em nossos corações e será mais lembrada que muitos ali ♥

      Excluir


# Compartilhe