terça-feira, 29 de janeiro de 2013



  Paredão previsível demais esse não é? Uma semana após a eliminação do ~campeão~ em um paredão completamente imprevisível e eletrizante (Aslan curtiu), tivemos uma eliminação que já estava definida desde o momento em que Maroca voltou suprema e indicou Aslan pra berlinda. 

  A edição dessa terça-feira mais parecia um episódio aleatório dirigido pelo Alan Rapp. As trolladas, os plots e afins, mais pareciam matérias retiradas diretamente do Pânico Na Band. Tava sensacional, tivemos bons momentos de trollação de MariHein, mostrando seus tocos infinitos e toda sua frustração por ficar com a pussy no stand-by. 


  Tivemos ainda tiradas super trolls de Andressa e de Nasser, "O CASAL" da edição. Dorme com esse barulho aí!

  Tivemos também o momento PSICO da edição, que foi quando menina Fani surtou com as brincadeiras de Super, Maroca e Nati, cortando o coração da gente que te ama Faninha. Bial foi um fofo, assim como Super, e se mostrou verdadeiramente preocupado com Fani, assim como nós. Porque quando Fani aceitou entrar pro BBB ela entrou ciente que não poderia  tomar o remédio anti-depressivo que toma e todos nós sabemos que isso é gravíssimo, mas foi uma opção dela. Depois de muito chorar ela se consultou com a psicóloga do BBB e tava se sentindo melhor, parecia até que tinha dado uns ~fumada~.

  Votações encerradas! Mais um eliminado. E como semana passada, não na mesma intensidade, a gente comemora. Não entendemos até hoje o porque de Aslan ter sido selecionado pra essa edição. Acredito que Boninho escale alguns seres insignificantes tal como Aslan, Marien e Ivan, para nós podermos odiar e eliminar sem peso algum na consciência.

  Aslan não convence com esse amor todo pelo universo e toda essa energia que ele diz ter com ele. Poucas vezes pudemos conhecer um participante tão pedante quanto Aslan. Não vai fazer falta alguma, entrará para o rol de ex-BBBs que caem no ostracismo e esquecimento. Como diria Dourado:  já vai tarde! Vem se energizar e ter relações interpessoais aqui fora, Aslan!



3 comentários:

  1. foi a mari que fez esse post?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, tem a assinatura ali embaixo. Foi a Camis, vulgo, @Reality_Rules.

      Excluir
  2. Já foi tarde esse aslan, viado chato

    ResponderExcluir


# Compartilhe