terça-feira, 29 de janeiro de 2013


A planta espanhola desse BBB, Marien,  foi chamada de "vaselina" por Fani na frente do Bial. E não é que Faninha () tá certa? 


  Não adianta mais fazer a calma, fiel a Jeová,  porque todo mundo já sabe que você é loka da xana pra dar uma giletada na cara da ~amiga~ Fernanda, uma surra de bunda na Faninha e uma alertada Shimbalaiê na Nati. E  cuidado Boninho, porque se botar show da Maria Gadú ou da Ana Carolina na cara vai rolar colação de velcro no gramado.


  Pois é, não adianta fazer esse jogo de coitadismo pra conseguir proteção. Andressa já faz esse papel na casa, além de fazer a biscate sonsa nas horas vagas, é claro. 


  E o mais importante, VASELINA. Marien não cansa de fazer a escorregadia, ''amo você'' daqui, ''te admiro muito'' de lá, ''você é minha melhor amiga aqui dentro'', ''não voto em você'' e por aí vai. Até Fernanda, FER-NAN-DA, já descobriu a sua tendência salamandra. 


  Como toda planta carente de reality show, ela tá LOOOUCA LOUQUINHA (bjs, Aliném ) pra tirar a teia de aranha do clitóris e pegar alguém. E quem ela escolhe? ELIÉSER. Shimba tentando pegar Guei é novo no Big Brother, que mundo é esse??


Pois é, Marien, então solte essa espanhola arretada de dentro de você e vem brincar de Big Brother Brasil, cadê aquela bitch das fotos roçando em um suco que levou a gente a acreditar que você tinha potencial a ''biscateira do reality''? Decepção define! Até agora, a única coisa que você merece é uma boneca da nossa querida marca, MATTÉU:


E tem análise mais completa e mais ~séria~ sobre a Planta Shimbalaiê da casa no Bendito Paredão!



3 comentários:

  1. HAHAHAUASAHIADJUAZHUASHUAS SALAMANDRA DO EGITO HAUASHUASHUYASHUY

    ResponderExcluir
  2. Nem assisto BBB...
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  3. Chorei de rir com as descrições e a boneca da Mari Hein.
    Eu também esperava mais, por conta das fotos em posições bisca profissional, mas olha como a gente se engana nessa vida!

    Outro que me irrita em gênero, número e grau é o tal do Ivan, pelo amor dos meus filhinhos, oh sujeito mais desagradável de se ver em um realitty! Até as camisetas, bermudas e chinelas desse maldito me incomodam! Vá de retro planta maldita!

    ResponderExcluir


# Compartilhe