domingo, 20 de janeiro de 2013


É oficial: acabou a brincadeira, que venha o jogo. E nesse jogo, os novatos estão dando uma surra nos veteranos, quem diria hein? Claro, a história aqui fora é completamente diferente, mas para que a gente aqui de fora possa se manifestar, a manifestação tem que começar lá dentro.

Logo após lançar um tiro de realidade na cara de Natália (que foi atingida e recebeu a mensagem) demos início aos trabalhos da noite.

Marcello, o anjo, usou seu poder para imunizar a sua companheira de Casa de Vidro. Por motivos óbvios, afinidade, identificação, enfim. Pontinho pra Cello da Milla, mesmo tendo plena convicção que o jogo estava definido e que Milla do Cello não corria risco algum.



Ivan, como de costume, nos decepcionou novamente. Pelo fato de não ter proximidade e não se identificar com Anamara, a nossa Maroquita foi vítima do veneno dessa planta horrorosa. Shame on  you, Ivan!


E vamos aos votos no confessionário, que ficou assim:



Com seis votos, temos o paredão mais forte da temporada formado. Sim, o mais forte. Dhomini, apesar de odiável, é nada mais nada menos do que o campeão de uma edição. Anamara é uma das participantes mais marcantes do programa.


Dhomini é um ser digno de pena, podre de alma, podre de coração. Não tem qualquer afeição por ninguém dentro daquela casa. Utiliza todos como meras peças de xadrez para alimentar suas necessidades.

Anamara é pura (e isso não tem sentido sexual), é intensa, é de verdade. Liga pouco ou nada pra maneira com que ela joga e como jogam com ela. Merece cada segundo de dedicação que teremos na nossa saga pra eliminar Dhomini. Mas por enquanto, só nos resta votar e tentar salvar uma edição que já começou toda errada. É um duelo de Titãs! E nós já escolhemos o nosso lado



6 comentários:


# Compartilhe