quinta-feira, 10 de janeiro de 2013


  No primeiro momento, talvez o jantar que Bial ofereceu  tivesse sido mais animado que uma festa com DJ André Marques. André é tipo o urso, tá em todas as festas né? Parecem até no tamanho. De cara faltou música, faltou bebida, faltou biscatisse. Os brothers deram tudo de si pra fingirem que estavam curtindo o som de Mocotó, porém, não rolou.

 Vale lembrar que André Marques quando entrou avisou que queria bater o recorde de passar das 5 da manhã na casa, só que Bones percebeu que a festa até então estava O CU E A CATINGA como diz Aliném e já providenciou passar um SMSzinho pra expulsar ele da festa
. Coraçãozinho pro Boninho:


  Logo que Obeso Marques virou a fechadura da porta, as caras de bunda se transformaram em sorrisos e as cadeiras deixaram de ser ocupadas, a pista se encheu de pulos e música boa, e aí sim, eu estava assistindo uma festa digna de Big Brother Brasil.
  E o que dizer de Nati? Virou crente? Tá achando que ta na emissora do bispo? Nati está namorando e parece que está evitando o máximo soltar a biscate que tem dentro de si, mas sabemos que quase sempre o sangue de biscate fala mais alto e ainda há esperanças que essa Nati do BBB8 vai surgir de novo:

  Falando em bisca, lembrei das bee! Aslan super redecorou a festa depois que Mocotó saiu, interagiu horrores com o cenário e com Natália e Marien.

Outro que resolveu perder a linha, abrir as asas e soltar as feras completamente foi Eliéser. Já não se fazem mais héteros como antigamente, é só beber uns goles de vodka que se transformam em passivas com direito até a rebolar no pau, digo, pole dance. Boatos que Luan Santana está arrependido de ter investido na Cacau...



Sobre a encubada do Nasser, não irei me pronunciar, uma imagem vale mais que mil palavras:

  Aquele que pagou de pitboy chamando Fani de piranha, mandando SE FODEREM, chamando o tão amado e familiar "Malícia" de pornô leve, deu mais pinta que os irmãos Beyoncé. Esfregou o koo no cano e nos fez garrar mais um pouquinho de ódio por isso aqui oh:

  Vergonha alheia à parte, 
menina Fani depois dos duzentos litros de alcool ingeridos, biscateou, sambou, ficou nua, xingou, relou a xana no queijo, pediu pra todos fazerem hidroginástica na piscina e quase ficou pelada mandando a maroca tampar seus peitos. Enfim, tivemos Fani na sua melhor forma!


  E Maroca que tinha tudo pra pra pegar o mais magya do programa e desperdiçou a chance? André demonstrou que tava super afim e apesar da timidez, fez o possível pra arrancar um beijo da moça, e estranhamente uma das mais BISCAS da casa que é Maroca, recuava. Já quero quero shippar o casal Androca/Anaré. #LiberaMaroca

  E Boninho como nunca decepciona, aos 45 do segundo tempo, percebeu que a festa tava broxando de novo e resolveu ouvir a voz do povo, a voz do twitter! Pra alegria da gente e principalmente de Aliném, Boninho resolveu dar tudo de si e transformar o BBB em uma laje do Alemão! Só proibidão!


Pra encerrar, ficamos com a reação de Aliném ao escutar o funk dominando o Projac:

  Hoje tem prova do líder! Fiquem ligados aqui no blog e não deixem de nos seguir lá no tuinto @Reality_Troll onde também fazemos diáriamente a cobertura do BBB. E se você não quer perder nem um segundo sequer, ali do ladinho tem o link ao vivo do BBB, entra lá ;)

4 comentários:

  1. Fani, Maroca e Aline as melhoressssssss!!

    ResponderExcluir
  2. essa Aline ainda me mata de rir kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Fani voltou pra ganhar! assim espero #teamfani

    ResponderExcluir
  4. Quero ter o gostinho de ver Aline e Dhomini saindo da casa depois de um paredão.

    ResponderExcluir


# Compartilhe