quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


  Depois de uma segunda festa épica, a terceira do BBB13 jogou nossas expectativas no lixo. Como se a ausência da Aliném não fosse o suficiente, teve DR sem R pra cá e DR sem R pra lá, e o pior: dos "casais" mais overs da edição e, quem sabe, da história do reality. Se você perdeu vem cá descobrir tudo o que rolou e trollar com a gente. Se não perdeu mas adora um remember feat trollação, está no lugar certo.

  Tudo começou com um show do Barão Vermelho que nos fez lembrar o Tate Stevens  no quesito Rivotril. Talvez tenha sido isso que influenciou a maioria dos acontecimentos entediantes da festa, mas relevaremos porque, segundo o Bial, eles são os Stones brasileiros.


   E como vocês viram na terceira imagem aí de cima, mal começou a festa de verdade e já tivemos o desprazer de assistir mais demonstrações de amor do casal Walt Disney. Na verdade até nos dá prazer de vez em quando ver esses dois porque sempre é bom rir, não é? Como fizemos ao ouvir a seguinte frase de Fernanda:



 Mas a cota de vergonha alheia mesmo foi preenchida por Nasser e Andressa, que passaram a festa toda discutindo o relacionamento que não existia na visão dela e do noivo corno aqui de fora. Ela, tribêbada, assumiu seu lado biscate que já estava prestes a despertar faz tempo, se jogando em cima dele, o provocando de todas as formas possíveis.


  Chegou até a rolar a pergunta que não quer calar:

  Nasser disse que é só um cara respeitador e não gay (mesmo depois de dançar sensualmente em cima do Yuri, levando um chega pra lá digno), e acabou não cedendo a sua amada e continuou na pista com toda a sua pinta de homo enrustido. Mas a pressão foi tanta que os dois acabaram dormindo juntos e oficializando o chifre do noivo dela.


  Já o nosso Super, logo no começo da festa, combinou com o Marcello deles flertarem Kamilla e Fani respectivamente. Ele tentou, tentou e nada. Não sabemos até agora o que deu errado, talvez o Barão Vermelho que broxou todo mundo, mas cada um acabou para um lado e Fanizinha, descontente com a falta de atitude do moço da empada, deixou seu recado:


    Mas bem que mais tarde, no quarto do líder, ela esqueceu o que tinha dito...

  Nati, por sua vez, não nos decepcionou e passado alguns minutos já estava daquele jeito que a gente ama. Pisou em cacos de vidro, foi carregada pelo Yuri, caiu no chão com ele, trollou o Príncipe e a Princesa, puxou o mega-hair da carismática da casa, atrapalhou Nasser e Andressa e sensualizou com Fani e Maroca.


  Marien foi outra que nos matou de vergonha e constragimento, fez o Yuri fugir dela como se participasse de uma maratona e ainda implorou para o cara dizer que gostava dela. Esperamos muito por um "não" como resposta, mas não foi dessa vez. Nem vamos perder muito tempo falando dela aqui porque achamos desnecessário, assim como ela é totalmente desnecessária no programa.


  Já o destaque da festa ficou para Kamilla. Sim, a da Casa de Vidro. Sim, estamos falando sério. A garota simplesmente ficou na festa do começo ao fim, dançando ao som de qualquer música, sem tirar o salto e sem sair da pista um só segundo para ir ao banheiro. Ganhou nosso coração mesmo tendo a voz tão insuportável que todas as vezes que ela abre a boca a gente aperta o MUTE.


   E por fim, encerramos com uma imagem e um recado para o 77% que votaram no Primeiro Paredão, pois não esquecemos de vocês:




Por: Reality Troll 17.1.13 | Tags: , , , ,

10 Comentários. Comente Aqui

10 comentários:

  1. Muito bom, dos melhores coments que vi até agora...kkkk

    ResponderExcluir
  2. Adorei...Vcs como sempre se superando em criatividade e bom humor, resumindo direitinho oq foi a festa de ontem Hahahahahahahahaha.Obrigada aos 77% que nos enfiaram goela abaixo esse ser desprovido de sal.Valeu!!!#SQN

    ResponderExcluir
  3. Alguém dúvida que marcelo e fani ainda vão ficar.Aguardando próximos capítulos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o empadão não quiser só sensualizar, pode ser.
      Com Fani é tudo ou nada, não vai dar palco pra malandro...rsrs, ela é macaca véia...kkk

      Excluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fani? É só o empada chamar que ela vai correndo. Puta bebada! E ainda dizem que não. Foi culpa dela a saída da Aline... o povo não conhecia a Aline direito... sinceramente... Ue ganhe Maroca e o retose exploda!!! Lindamente!!! BBB13 Winner Anamara e tenho dito!!!

    ResponderExcluir
  5. uHAuhUAhuAH muito bom o resumo
    mas e ai, a andressa pegou o nasser mesmo debaixo do edredon ou foi só aquelas enrolações de sempre?
    em tempo, essa menina é muito falsa santa. O chifre do namorado dela não tá nascendo não, ja deve estar na Europa. Se ta fazendo isso ao vivo e com cameras imagina sem oq ela faz....

    ResponderExcluir
  6. Marcello não vai pegar a piranha da Fani

    ResponderExcluir
  7. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir


# Compartilhe