domingo, 20 de janeiro de 2013


  Antes de mais nada, vamos fazer o seguinte. Imagine um conto de fadas da Disney. Não, não vou falar sobre Fernanda e André. Toda história da Disney tem aquele vilão, num tem? No BBB a gente também tem! E o nosso vilão é silencioso, é muito amado por uns, e odiado por outros. Estamos falando do satanás enlatado, do esperma do cão, o monstrinho verde: FUSION. Logo mais, mais detalhes.

  A Festa começou em GRANDÍSSIMO estilo. O show mais subestimado do BBB veio para esfregar a cara dos haters na poeira. Não tem Cláudia Leitte, não tem Preta Gil, não tem ninguém que contagie mais que ela, a gordelícia mais amada do momento:


 Gaby fez um dos shows mais babados que já passou por aquele programa. Fez todo mundo sair da casinha, se jogar. Gaby fez valer cada minuto que ela ficou por lá. Fani resumiu bem a performance de Gaby! "Animou, mandou, arrasou". Com um repertório bafo e figurino Fênix Bee, Gaby interagiu horrores com os brothers e ainda pediu pra Bones liberar a casa pra ela conhecer. Não rolou, uma pena.


Só acho que faltou na festa:
  Logo assim que acabou o show, tivemos nosso momento ódio da noite. Yuri, Natália, Anamara... TODOS lambendo koo de Dhemoni.

  Natália fez a candinha e abriu todos os bafos que rolaram no jogo da verdade e Yuri pagou horrores de pau  pra Dhomini. Mas o pior ficou por conta de Maroca, que nos fez lembrar um querido casal da edição anterior, convido vocês a adivinharem qual casal.


Nojo à parte. Chegou a hora dele agir, aquele que te domina, te faz ficar de quatro, te faz gemer, gritar, te faz perder os sentidos:

Vamos relembrar a passagem dele no BBB?

  E sim, ele fez mais uma vítima, dessa vez foi menina Fani. Fani que sempre honra o título de biscate bucha de cana preferida do Brasil, se rendeu à misteriosa fórmula desse veneno esverdiado e foi AOMILHADA na presença de todos. Teve choro, teve vômito, teve tudo que um bêbado tem direito!


  Fani foi uma das sensações da noite, em todos os sentidos. Teve até B.O. com Nati, que fez um tantinho de cu doce e não ajudou Fani na hora do aperto.
  Fani xingou Nati, Nati ficou puta, Fani ficou puta e uma deu espaço pra outra. Natália deveria ter ajudado Fani? Sim! Natália teria piorado as coisas se tivesse ajudado Fani? Sim! Fiquem com suas conclusões.

  No meio de tanto auê que fizeram com a situação de Fani, o nosso herói apareceu pra botar ordem no putero. Yuri honrou seu título de SUPER e ajudou Fani realmente enquanto ela tava precisando, junto com Maroca, que no início tava levando tudo na base da brincadeira, mas depois viu que o troço era sério e deu um help pra menina Fani.

  Yuri tem mostrado pra todo mundo o Yuri que nos encantou na edição passada com sua relação com Monique. Mostrou que é um lindo, um fofo, o genro que mamãe pediu pra Deus!


  Depois de cuidar lindamente de menina Fani, Yuri pra ser mais perfeito ainda, despertou a caprichete adormecida em mim, me fazendo desejar horrores que um dos shippers mais perfeitos do mundo acontecesse.


  E esse shipper ai rendeu. Yuri causou feat sambou na cara do MaximiERROR... Nasser! Comentou com Nasser que Nati era o pente certo da casa pra ele. Mari hein, aquela que não tem função social dentro da casa, escutou tudo e foi falar com Yuri a respeito. Yuri PUTO DO KOO foi tirar satisfações com Nasser achando que a bee tinha feito fofoca. Nasser teve um A.D.P, Yuri mandou ele virar homem e Mari hein.... ah, Mari Hein chorou.


Depois da briga, chora na cama que é lugar ~quente~


  E foi isso que tivemos por hoje. Festinha bombante, Fani descompensada, Yuri sendo SUPER realmente, Nati decepcionando. Jeremias, que que cê achou da Festa?


  Mas não para por ai. Logo no finalzinho da festa, deuX tava lokão de LSD no tuinto especulando horrores com seus súditos. Espia só!
  BBB Vai e Volta? Sei não, achei Renata Dávilla! E o BIG FONE de volta gente Quem tem crédito pra ligar? rs E fiquem ligados aqui com a gente porque qualquer novidade que aparecer, nós traremos pra vocês!

5 comentários:

  1. Carambaaaa foi bem intenso isso... estou tentando ler logo os resumos e o twitter de vocês que não dormem hehehehe.

    Achei incrível ainda a Fani dormir e voltar para a festa ehehehe. É isso ai :)

    Pena q o Super é tão assim humano... pois o público não gosta de gente assim né? Gosta de quem é sonso até morrer ou os plantas affff... vamos aguardar os próximos capitulos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, infelizmente o público gosta de pessoas artificialmente boazinhas, que não demonstram seus defeitos. Mas eu, prefiro ver gente DE VERDADE em reality show independente de sair vencedor ou não, e adoro quando encontro pessoas que pensam assim como eu. <3 Obrigada!

      Excluir
  2. Eu acordo e a primeira coisa q tenho q fazer é vir aqui ler o resumão da Festa \o/

    ResponderExcluir
  3. A casa tá muito cheia! Tá na hora de colocar dois na rua de uma vez! Espero um paredão com dois veteranos, odeio-os! rs

    ResponderExcluir


# Compartilhe