quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


     A tentativa da Record de emplacar a Fazenda de Verão não foi das melhores. Tivemos um programa com 22 participantes, a maioria esquecível, uma minoria memorável. Pudemos odiar alguns, amar outros. 22 participantes e 3 finalistas. Thyago, Ísis e Angelis.

     Tívemos uma final até que assistível, com VT's super previsíveis, com as brigas, as alianças, as pegações, o choro que é livre, os momentos de V.A., as sambadas de Angelis e o recalque coletivo dos participantes, enfim. Não deixou nada a desejar em termos de edição. Pontinho pra Carelli!

     Durante a final, a edição como de costume nos remeteu à trajetória de cada finalista em um mini flashback. Começamos por Thyago. Thyago foi um participante constante, sem grandes mudanças. Teve a sorte de enfrentar o participante mais fraco da edição, Fael Neneca. Thyago tentou engatar um romance com MortícERROR... Flávia, que trocou o boy por Dan. No fundo sabemos que amor verdadeiro supera qualquer barreira, qualquer dificuldade, não importando a distância, tem duas pessoas especiais te esperando aqui fora, Thyago! #NoRegretsJustLove


     Daí corta pra Ísis. Óbvio que vimos as cusparadas da Consuelo, porém, e graças a Deus, não vimos Ísis cagando na sacolinha e fazendo Flávia limpar. A edição se apegou aquela Ísis do começo da temporada, que se garantiu no programa por sua espontaneidade e irreverência. Talvez se Ísis não tivesse se unido a pessoas tão podres e razas, pudesse ter alguma chance de proporcionar à dEaba uma final justa, com uma possível surpresa. Ísis não foi de toda ruim, foi uma participante que qualquer reality show espera ter. Ísis de seu jeito torto, fez por merecer seu lugar na final. Vaselina poderia ser seu segundo nome, mas segundo mesmo é a posição em que ela ficou.


     Vamos a ela, o nome do jogo. Dizem que jogo ganho logo no começo não tem graça. Errado! Tivemos uma temporada previsível? Sim. Mas isso em nada tirou a emoção da possibilidade real da participante mais rejeitada, a mais AOMILHADA, vencer de maneira justa e honrada um programa que em nada a favoreceu. Angelis foi figurinha carimbada em grande parte das roças da edição. Foi escolhida pelo público pra subir para a sede, deixando pra trás o filho de Dani Carlos e Duda Yancoshuakizuvistzwok, Cacá. Angelis venceu Bianca, Sacramento, Nuelle, Natália, Rodrigo Carril, Manoella e Victor.


     Angelis não teve que lutar pra conquistar apenas a aceitação do público não. Nossa deaba se viu obrigada a concorrer com uma edição tendenciosa, prejudicial, e acima de tudo preconceituosa. A Rede Record sempre buscou superar a Globo, em todos os segmentos, custe o que custar. E ao se ver com uma oportunidade de ouro em mãos, a Record preferiu resguardar toda a moral e os bons costumes de uma sociedade hipócrita e recriminar um relacionamento bonito, puro,que não deixa a desejar em nada aos outros relacionamentos. Esse foi o gás que moveu toda a torcida da dEaba que fez bonito durante toda a temporada e mais ainda na final.


     A Fazenda de Verão termina e pra grande maioria, não vai deixar saudades. Deixa uma lição de como não se fazer REALITY show. Pois apesar de selecionarem um elenco MARAVILHOSO diga-se de passagem, inclusive melhor do que o do BBB13, o amadorismo da direção conseguir fazer o negócio ficar desinteressante. A única saudade que fica é dela, uma jogadora memorável, uma personalidade incrível e um carisma poucas vezes visto em um programa de TV. Com Angelis não existe meio-termo! Não importa se você ama ou se você odeia, uma coisa é fato: ela é O CARA e isso ninguém pode contestar! Valeu, dEaba! A gente te ama, CAMPEÃ!





4 comentários:

  1. Simplesmente MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E sim te amamos CAMPEÃM...................................................................................................

    ResponderExcluir
  2. CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPPPPPAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Chupa--------->Karine Dornelas,Thyago Gesta,Isis Gomes,Sacramento
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh
    Chupaaaaaaaaa
    karine vc bateu palmas para nossa divaa?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir


# Compartilhe