quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


      Primeiro dia do ano e já teve roça sendo formada na Fazenda de Verão, gosto assim!

  Mesmo esquema de votação, Angelis que ganhou a prova semanal abriu o envelópe dourado e lá tinha uma simples e objetiva imunidade. E agora? Com a deaba imune, quem a casa iria votar? risos.

  Sobrou pra ném da casa, sobrou pra Karine, que levou 4 votos e foi a mais votada pela casa. Na votação por grupos, pelo grupo Cigarra deu empate entre Victor e Thyago e Angelis pré-indicou Victor, no grupo Formiga, Ísis foi a mais votada. Então Kariném teria que decidir quem enfrentaria na roça, sua melhor amiga ou o magya, e ela optou por enfrentar a torcida caprichete.

  Essa não é daquelas roças mais empolgantes pra te fazer ir no R7 e votar, mas pra quem tá em dúvida, mostramos 5 motivos pra eliminar a Karine! Observem:

         1 -  Permita que ela saia pra trocar esse mega-hair flopado dela que já está pedindo SOCORRO! Até quando esse povo vai entender que implante em reality não rola?

                                                    

           2 - Lugar de ném é no baile funk, fazendo o quadradinho, quicando de cabeça pra baixo e quem sabe tentando uma vaga no BBB, lá sim você passa de anônimo pra subcelebridade:

                                      

                                                                                                                Aprendeu, Karine?

                                                                      

                                                                                                                        Nunca será!

                                                     


      3 - Karine jura que tem torcida e todos os fãs do LEANDRO E AS ABUSADAS votariam pra ela ficar, como se alguma ném de baile funk ou cafetão fosse perder o tempo votando em reality show, vamos rir!
             

       4 - Karine sempre desafiou Angelis, infelizmente a roça não foi as duas, pra mostrar que ela não é ninguém na fila do milhão, independente disso, é questão de honra eliminar quem sempre encheu a boca pra dizer que Angelis é uma FRACA. Só digo uma coisa, quem ri por último, ri melhor e bem mais gostoso, querida!

                                

    5 - E por último, essa é a hora de fazer amizade cás caprichetes e pedir pra elas votarem loucamente em prol da permanência do boy que elas sonham em casar, já que é por uma boa causa, nunca pensei que fosse dizer isso, mas nessa roça sou #TeamCaprichete:

            
    

                                   Nicole Bahls te mandou um recado, Karine: VEM CUIDAR DO SEU APLIQUE! #ForaNém

                                                  
                                                                                                       
                               
      

6 comentários:


# Compartilhe