sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

                                        
   Comemora, se joga, começou BBB e agora nós e a Sônia Abrão temos assunto pra 3 meses! BBB ta aí, Survivor mês que vem e a procura de um elenco perfeito decidi mostrar pra vocês quais participantes que marcaram o Survivor, poderia fazer a diferença em uma edição do Big Brother!

  Uma das principais diferenças entre Survivor e BBB é que em Survivor, o público não mete o fucinho onde não é chamado, eles que se matem lá dentro e a gente assiste aqui fora! E sabendo que o público não elimina ninguém, eles fazem o que quiserem, portanto, qualquer ambiente é manicômio. Jogo limpo ou jogo sujo? não faz diferença nenhuma!

   E lamentando por não poder acompanhar aquelas delícias de participantes 24 horas por não ter pay-per-view (cadê tecnologia pra isso Mark Burnett?) decidi fazer esse post pra montar um Top5 pra mostrar um pouquinho como seria cada cabeça dessa no BBB.

Courtney (China e Heroes vs Villains)

 Ta aí uma pessoa que seria delícia de assistir num BBB. Convenhamos, Courtney é péssima nos desafios, mas é ótima pra implicar, falar mal, provocar e promover barracos . Essa seria aquela participante do BBB que jamais ninguém chamaria de planta, e sim protagonista! Além dos deboches e das implicâncias e caras épicas seria impagável de ser ver no BBB. Ok, ela seria rejeitada pelos ~corassaum baum~ mas tinha tudo pra mitar!

Sierra (Tocantins)

  Ana Carolina 2.0. Sabe aquela pessoa que irrita a casa toda, que ninguém suporta a presença dela e você ama e torce pra essa pessoa ir longe por motivos de: nós temos mute na TV, os participantes não. De longe Tocantins é uma das temporadas mais flopadas, tudo previsível demais e dá pra concluir isso quando o único nome que você lembra é da queen SIERRA. Essa moça aí que tinha tudo pra ter o nosso amor incondicional no BBB.

Crystal Cox (Gabon)

  Aí você olha pra foto e pensa, mais uma Simone Sampaio? Jana du Mar? Muito longe disso! Crystal Cox é sem dúvidas uma das participantes mais populares do programa, que eu particularmente morro de amores. Outra que flopava nos desafios, mas na convivência ela era o cão, queriam ver o diabo mas não queriam ver Crystal. Não posso deixar de citar o momento em que ela vai votar, escreve "Randy" no papel, mostra pra câmera e grita "VOCÊ FEZ DA MINHA VIDA UM INFERNO DESDE O 1° DIA. VÁ PARA CASA, ADEUS". Imagina o quão legal seria um grito desses no confessionário? Vem!

"Cachorras frias" (Micronesia - Fans vs Favorites)

   Natalie, Parvati, Cirie e Amanda. só de ver a foto dessas quatro vadias eu gozo de amor e alegria! De longe, uma das melhores alianças formadas em Survivor. O legal delas não era só o jogo, era também o modo como agiam, elas mesmo se rotulavam de bitches, "cachorras frias" e chega a me dar um arrepio quando lembro delas imitando bruxas e soltando a risada maligna ()  Nunca esqueço: "É como a briga da viúva negra, nós pegamos os garotos, usamos eles, enrolamos e os comemos". No BBB seriam rejeitadíssimas, mas sendo bitch e diabólica assim, certamente o meu amor teriam!

Shane (Panama)

  Tenho certeza que ninguém vai discordar de mim. Pensa num homem surtado-psico-louco-demonho, é Shane. Esse lindo coloca todos os surtados que já passaram por realities (Jacobecker, Tina das panelas, Dr Marcelo...) no chinelo, fácil fácil. A começar pelo "BlackBerry de pedra" que ele inventou. A pessoa criar um ''banquinho de pensar'' no qual ninguém podia questionar o que era aquilo. Não aceito até hoje ele ter tomado um blindside perto da final e por isso exijo ele no BBB, batendo panela, escrevendo nos espelhos, deixo até xingar o Bial, mas a presença dele lá seria épica!

Alô Boninho, chama essa galera que a chance da edição ser superior a do BBB10 é quase certa!

Por: Reality Troll 11.1.13 | Tags:

1 Comentário. Comente Aqui

Um comentário:

  1. kkkkk ADOREI!!!!
    Apimentando o ranking: teria um lugarzinho para o Colton Cumbie (s24- One World)? rsss

    ResponderExcluir


# Compartilhe