quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

 
  Antes de começar a prova, Fernanda ganhou o poder do NÃO, ela teria que eliminar 4 pessoas da prova do lider, os escolhidos foram : 

"Usei dois critérios. Eu tiraria da prova aquela pessoa que me colocaria no paredão. A segunda, todos os veteranos já foram imunizados no primeiro Paredão. Outra coisa, a gente nunca tem certeza de nada, mas ter pessoas novas na casa, eu também não os conheço bem"
- Fernanda. 


   Fani, por ter sido líder, não poderia participar dessa prova (De novo essa palhaçada de não poder repetir líder por duas semanas consecutivas).

  A prova foi de montar um quebra-cabeça de 5 peças , as peças estavam em uma piscina cheia de geléia (amoeba), eles teriam que buscar as peças nessa piscina e ir montando em um painel, uma de cada vez, Maroca, Marien e Ivan, estavam na frente, faltando apenas uma peça para se tornar lider, mas a planta maratonista foi mais rápido que as duas e se tornou o lider da semana.


Enquanto isso na casa do Ivan...

     Claro, não podemos esquecer dos 77% que deixaram o Ivan no BBB:

    Agora vamos especular que Ivan indicaria pro paredão? Pois bem, Maroquita é a que tem mais chances de ser indicada por ela uma vez que ele já havia declarado uma vez que ela as vezes se afasta quando ele tá no local e disse que não gostou quando ela disse que ele ainda não  havia ''entrado'' no BBB. O quarto do Ivan já foi liberando, no momento ele está vendo a foto de sua família no jardim botânico regando as plantas com suas lágrimas.

   Outra possibilidade é Eliéser cujo ele também não tem nenhum contato na casa.  Mas se ele for tão inteligente quanto diz ser, ele indica

  Dhomini que é o que mais o ameçada como jogador e ele já cogitou essa possibilidade uma vez. O jeito é aguardar e oramos pro público fazer a coisa certa dessa vez, porque  mais uma decepção numguento!

  e
Por: Reality Troll 17.1.13 | Tags: , , , , ,

2 Comentários. Comente Aqui

2 comentários:

  1. Ele não pode indicar a Maroca, prefiro o Eliéser

    ResponderExcluir
  2. entre dhomini e elieser quem for indicado é lucro

    ResponderExcluir


# Compartilhe