segunda-feira, 14 de janeiro de 2013


  Nós temos milhões de motivos pra manter a ném que conquistou nossos corações desde os primeiros dias na casa, mas vamos citar alguns aqui pra você que não entende o Aline's lifestyle ou pra você que já ama e passará a amar muito mais a partir de agora:


  A mulher já conseguiu nos proporcionar uma das maiores alegrias dessa edição: fez Bambam arregar! Logo no primeiro dia de BBB, Aline trollou Bambam como se não houvesse amanhã ao comentar a respeito de sua  ~experiência~ de mostrar seu pequeno órgão sexual pras bee na revista. No primeiro dia ela já deixou claro pra Bambam que a praga dele não pega nela porque o corpo dela é BRINDADO. O recalque de Bambam bate na Ghrenda Ivete Sangalo dela e volta. E como se não bastasse, indiretamente Aline nos deu a oportunidade de vermos novamente o nosso Super Yuri voltando para aquela casa! O que o Bambam é Aline?



  Aline movimenta o jogo como ninguém, por esse motivo virou alvo fácil dos outros brothers. Chegou mostrando que veio pra realmente viver aquele programa e não vai economizar em nada pra deixar a marca dela durante sua passagem por ele. Aline é assunto em todos os grupinhos da casa, ou amam ou incubadamente odeiam. Se não fosse por menina Fani tê-la indicado, certamente Aline seria indicada pela maioria esmagadora.



  Irritante, caricata, desbocada, gesticulada, exagerada, impulsiva, expansiva, intrusa e ao mesmo tempo linda de bonita. Isso tudo faz com que Aline incomode quase todos ali dentro e ganhe nosso coraçãozinho a cada grito que ela dá, a cada pérola que ela solta. MariHein cansou de dizer que os gritos de Aline incomoda muito, Aslan já deixou claro que a energia da Aline é pesada em determinados momentos e Dhomini também nos deu indícios de paunocuzismo ao se tratar de Aline. Que aguentem a brindada!



  Boatos de que Aline já tem sua cadeira garantida na Academia Brasileira de Letras quando ela sair dali de dentro (com o prêmio em mãos, daqui três meses #oremos). Aline era amiga de escola de Carla Perez, fizeram aulas de Língua Portuguesa juntas. É uma "JÊNIA" que estava escondida em Paciência esperando só o momento dela. Não podemos deixar de aprender mais da linguagem das ném!



  Não preciso nem dizer muita coisa, vou deixar que vocês me surpreendam ali embaixo nos comentários me mostrando o que Ivan fez durante essa semana lá. Acho uma vibe muito Kelly Medeiros, com fortes indícios de ficar verde e fazer fotossíntese. Vocês vão mesmo deixar que Aline seja eliminada por um cara apático e sem sal como Ivan? Vão deixar ficar um cara que diz em sua defesa que "quer provar que um homem calmo pode vencer o BBB?" NÃÃÃÃO!




  Eu não quero ser a responsável por deixar o povo todo de Paciência chatiadíssimos, muito menos Léa e Jefferson, que são mais falados que muito participante que ta lá dentro do jogo. Não saberia viver com essa culpa, espero que vocês também não!



  Aline é politicamente incorreta, não fala coisa com coisa, é incapaz de concluir algo que tenha sentido, mas é o nosso mais novo amor platônico. O que vai ser desse programa sem essa mulher? Vocês aguentam 3 meses de Andressa e Fernanda sendo BFF's? Aslan sendo a gay hare krishna uó super decepção? MariHein fazendo a viúva de Bambam? Nasser todo encubado? Por favor né gente, ajuda ae!
  Se antes você já tinha motivos para amar Aliném, agora você tem muito mais. Aline merece todo nosso empenho e dedicação, por isso SENTA O DEDO na votação Máfia Brindada! Vamos manter nossa Penha lá dentro. Votem muito até ficar com calos nos dedos, porque vocês já ficam vendo site pornô mesmo...

Por: Reality Troll 14.1.13 | Tags: , , , , ,

7 Comentários. Comente Aqui

7 comentários:

  1. VAMOS VOTAAAAAAAARRRRR

    ResponderExcluir
  2. 9º Motivo: Pq ela é bRindada contra eliminação! #FicaAline

    ResponderExcluir
  3. to votanto muito!!!!!!!!!! #ficaaline

    ResponderExcluir
  4. Não sei o que o povo espera do Ivan, votando muito #FicaALINEBrindada ♥

    ResponderExcluir
  5. VAMOS VOTAR MAFIA BRINDADA NO PODER...NÃO QUERO VIVER SEM AS PEROLAS DE ALINE
    UM MOTIVO PARA O IVAN FICAR? DEIXA EU PENSAR.... HM....ERRRR.....PERAE....ELE VAI VEGETAR ATÉ VIRAR GRAMA?!

    ResponderExcluir
  6. VAMOOOOOOOOOOOOOOS VOTAR GENTE, A ALINE MERECE MUITO FICAR, ELA É LINDA E É A ANIMAÇÃO DAQUELA CASA... JÁ VOTEI HORRORES NELA, E VOU CONTINUAR VOTANDO, VOTE VOCÊS TAMBÉM, NÃO PAREEEEEEEEEEM.

    ResponderExcluir
  7. lembrando q se vot pra eliminar e nao pra deixar na casa

    ResponderExcluir


# Compartilhe