sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

    Dia de resultados no X Factor USA é sempre tenso, não só pra eles como pra gente também, ansiedade  e o medo de deixar esses votos na mão dos americanos é dominante!

   Pois bem, como já tinhamos avisado, mais um dia de Dupla Eliminação, já no começo o menos votado vai direto pra casa, e os outros dois últimos se enfrentam no botton para os jurados decidirem quem sai.

                                                         ''The act that I am sending home tonight is CeCe Frey!''

  
Pula, bate palma, grita, dança, chuta a cadeira, xinga e agradece, pois finalmente o nosso desodorante Anti-CeCe fez efeito!

                       
         

                                                                                  E aí CeCe, qual é o odor da eliminação?

                                          
                                     

                                


                                                   

   E o que era previsível aconteceu, Demi até que tentou, apelou, usou e abusou de toda sua fofura, meiguisse, simpatia, passou madrugadas em claro no Twitter pedindo pelo amor de Jeová pra América votar nos seus acts, até pintou a cara de oncinha pra ajudar a moça da onça, mas pagou o preço por tentar mudar a identidade de todos eles, agora? Top4 e não sobrou nenhumzinho pra contar história. Demi, querida, você é uma figura adorável, mas como mentora você é uma ótima pessoa, sua linda!

                                           


   Mesmo eliminada, CeCe ainda teve a chance de fazer sua última apresentação no palco do X Factor... não, pera, é a Ke$ha, é que há uma grande compatibilidade de afinação, sabe como é né... rs. Num palco cheio de mensagens subliminares, Ke$ha rodou na pomba gira e recebeu o espírito de Lúcifer em seu corpo.
                                         



                    Dai eu me perguntei:

                                                                              

  Mas não rolou.... na hora de formar o botton e Emblem3, Carly Rose e Tate Stevens foram salvos. Isso significa que o Diamond e Fifth Harmony, mesmo depois de terem feito ótimas apresentações na noite anterior, formaram o botton da semana. Então vamos avaliar quem se saiu melhor no ''Cante para sobreviver''?

  Fifth Harmony: Achei a apresentação chata, repetitiva, vocal correto, ok, é inegável que elas cantam bem, principalmente Camila Rabello que por mim sairia desse grupo antes mesmo de acabar o X Factor e seguia carreira solo, mas como um grupo, em poucas músicas elas ''funcionam'', empolga, não foi o caso dessa vez.

                                                              

   Diamond White: Mesma coisa, cantou bem, mas achei a música chata, faltou um up, ficou enjoativo, tudo meloso demais, quebrou a sequência de apresentações maravilhosas que ela vinha fazendo.

                                                              

   Antes de revelar quem está fora da disputa, vamos dar o troféu ''WHAT?'' do dia: Cata o Hanking da semana e close na injustiça com Tate Cowboy Fael Musical Chapéu Stevens em primeiro lugar e o pior: Emblem3 em t e r c e i r o novamente, essas caprichetes merecem pena de morte!

                                        
                         
                                                          Então mostrarei a vocês as duas eliminadas da semana atráves de uma imagem:

                                                       

                
                                                                          Bye CeCe, Bye Diamond e até o próximo live show com o Top4!

                                                                                                                   

0 comentários:

Postar um comentário


# Compartilhe