quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

           Uma festa resumida em: Beijos e Xoxotas.

        Antes de tudo, vamos dar apenas uma prévia do que rolou na festchenha:


Sim, a festa começou assim! Eu diria que só faltou uma coisa:



Enquanto todo mundo dançava, Karine e Isis quicava com a bunda no chão em qualquer ritmo de músicas, Angelis e Manoella simplesmente sumiram da festa, ou pelo menos das nossas vistas, e apartir desse beijo, tivemos que acompanhar o ''24 horas'' através de narração dos próprios participantes, porque imagens não temos, ninguém tem, como de costume cortaram.

Então vamos as narrações e os pontos altos da melhor festa dessa Fazenda (Até porque só teve três):

1º: Fomos informados que Angelis e Manoella estava na piscina, juntas, agarradjenhas, se tocando.

2º:
Victor e Natália finalmente se pegaram! Mas o beijo foi uma d e c e p ç ã o, afobado, asqueiroso.



E o que falar dessa cena típica de preliminar de filme erótico?



3º: Nuelle estava toda ''Renatchenha'', aberta, livre, querendo tudo e todos, afinal, já que vai ser eliminada hoje, um pente certo ela tem que garantir aqui fora pelo menos né? Levou um chupão na bunda do Carril, ficou trêbada e falou um monte de merda, até Rei Leão ela cantou! Sua mãe que está no céu deve ter ficado orgulhossísima!

: Enquanto a gente está enumerando os baphos, o câmera tinha esquecido que Angelis e Manoella ainda eram participantes do programa, simplesmente fugiram delas se pegando, se chupando, se comendo, fazendo sei lá o que, mas o fato é que o Bispo ficou apavoradíssimo e traumatizou. Amamos as sapata troll!



: Ao ver Angelis e Manoo se pegando, Carril e Thyago disseram que ficaram com nojo de ver aquela cena. Pera, qual homem verdadeiramente hétero não sente prazer em ver duas mulheres se pegando? Dizem que é até fetiche, estamos de olho!

6º: Aí vem a melhor parte, o pós-festa, que foi todo narrado pelos demais participantes que ficaram tão SHOCKER quanto a gente. Segundo eles, Angelis e Manoella estavam se agarrando, pegando, tocando debaixo do famoso edredom e quando eles faziam comentários, tudo que conseguiamos ouvir eram as risadas (ou gemidas) de Angelis.



7º: Carril ganhou o troféu MALA da noite. Não deixava Isis dançar, sensualizar, falar merda, ficava investindo nela a festa toda e ela esquivando, o problema é que o sangue de biscate () fala mais alto as vezes e acaba cedendo à insistência. Passe longe desse homem, Isis!

8º:
Escrevi todo esse post e Carelli não liberou a câmera no casal lésbico.

Só alguns comentários avulsos aqui:

Victor pegou a Natália e até a ANGELIS pegou a MANOELLA, e o Thyago? Investindo na Flávia magrela desde o início do programa e até agora não conseguiu pegar ela. Thyago GBesta, se mata fio!

Quem diria que o primeiro casal da Fazenda de Verão fosse ser lésbico? Tapa na cara da sociedade e principalmente do senhor ungido, abençoado, religioso, politicamente correto, dono de emissora flop, Edir Macedo.

Nessa festa foi provado que Carelli montou um elenco m a r a v i l h o s o, pessoas com muito conteúdo pra acrescentar pro programa, o problema é que eles acham que conteúdo é exibição de corpos esculturais em banhos. Tudo que cai em mãos erradas fica ruim ou deixa de ser melhor. #TeamBoninho

Mais uma vez a Record provou que não é e está muito longe, e digo mais, nunca vai ser melhor emissora do Brasil, não só pelo amadorismo em realities, mas sim pelo descaso com o telespectador. Cortam uma câmera sem nem justificar, censura qualquer mínima coisinha que falam e ainda tem a cara de pau de falar na televisão ''Corra pro R7 e assista 24 horas a Fazenda de Verão''

Fala pra eles o que que é, Lia!


          Tem gente te esperando na piscina!

        

               #FreeXana



Um comentário:


# Compartilhe