quarta-feira, 27 de junho de 2012


     ''Meu voto essa semana é mais que um voto, é uma homenagem a minha mãe e a minha avó que partiu antes de mim, eu voto na Robertha'' (FAZENDEIRA, Nicole)
                                                                          
       Para nossa alegria Nicole indicou a ~Planta de Chico~ pra roça.

E horas antes da votação....


''Tenho certeza que três pessoas não votam em mim: Gretchen, Vivi e Nicole.'' (Shayene)

 Na votação rolou empate Gretchen vs Shayene e a Fazendeira Nicole Becker Bahls tinha que desempatar, adivinha quem ela mandou?


  Oi ShayNém? CARA NA POEIRA!

  
     
      
  E no ''Resta Um'' cujo os participantes iam escolhendo um a um pra salvar da roça, Felipe sobrou e acabou na roça:
Felipe vs Robertha vs Shayene - Vote na nossa enquete!

 Ou seja, duas plantas na roça e uma fofoqueira. Felipe não faz N-A-D-A nothing, Robertha resolveu abrir a boca agora depois de dias e dias dentro do reality show de verdade, um pouco tarde pra sair da flora, não? Já Shayene movimenta o jogo cás fofocas e deixaria a maioria com a ~cara na poeira~ se voltasse como Fazendeira. Portanto...

 

        POR UM REALITY SEM PLANTAS!

                                                                                                                         
                                                                                                               




0 comentários:

Postar um comentário


# Compartilhe